Depoimentos

Marina

A Renata é excelente! Ela foi uma ótima diretora, me ajudou a posar e é muito atenta aos detalhes. Isso foi importante pq eu não tenho experiência nenhuma modelando, e sem a ajuda dela teria sido péssimo. Sem falar que o olhar dela pras fotos é ótimo. Ficaram lindas!

Marina
Luiz Augusto

Que trabalho maravilhoso! Desde o primeiro contato até o resultado final, tudo foi impecável. Seu olhar sensível, cuidado com os detalhes e profissionalismo fizeram toda a diferença no nosso ensaio gestante. As fotos ficaram lindas e superaram nossas expectativas. Recomendo de olhos fechados!

Luiz Augusto
Renata

Atenciosa, competente, criativa, e que capricha para que o resultado final seja bonito, de qualidade e no prazo.

Renata
Bruna

Renata é excelente profissional, mantém a família à vontade durante todo o ensaio, tem ótimas ideias e muito jeito com criança – e as fotos ficaram maravilhosas. Recomendo.

Bruna
Caroline

Renata, você é incrível! Profissional de qualidade altissima. Amamos cada detalhe, cada foto. Obrigada por tudo! Vamos guardar pra sempre esse ensaio. Tudo ficou lindo!

Caroline
Priscila

Sentimos tão bem nesse ensaio, que nem parecia estarmos sendo fotografados! Desde o primeiro contato, a Renata demonstrou seu afeto e cuidado em momento tão precioso em nossas vidas! Ficamos super à vontade, curtimos cada instante, sendo contemplados com belíssimo pôr do sol à beira mar! E, quando vimos o resultado, nos surpreendeu ao capturar toda a nossa alegria e amor à chegada de nossa preciosa filha Maitê!

Priscila
Camila

Renata, que emoção! Não dá para explicar. As fotos ficaram maravilhosas. Uma choradeira aqui. Muita alegria. Seu trabalho é incrível.

Camila
Larissa

Fazer o ensaio com a Renata foi a melhor escolha que fizemos. O resultado foi acima de todas as expectativas. As fotos ficaram perfeitas. Ela é muito paciente, calma, atenciosa. Com certeza irá fazer mais ensaios da nossa família.

Larissa
Maria Clara

Amei! Nossa, ficaram lindas demais! E só de pensar que foi um ensaio tão gostoso de fazer! Estou apaixonada pelas fotos.

Maria Clara
Chantala

Foi um dia delicioso! Obrigada pelo carinho, paciência e fazer tudo tão agradável e leve. Um dia para guardar no coração. Obrigada pelo lindo repertório de uma fase muito especial.

Chantala
Isabele

Tô realizada com o ensaio e essas fotos que vou levar para a vida. Muito obrigada pela sua paciência, dedicação. Adorei seu trabalho.

Isabele
Andrea

Fotos lindas! Me senti muito especial no ensaio! Parabéns pelo seu trabalho.

Andrea

Parcerias